domingo, 7 de agosto de 2011

Quem muito quer, nada tem

O conflito que envolve o contrato entre P. H. Ganso e o Santos chegou ao ápice. De acordo com algumas pessoas ligadas à diretoria santista, o jogador quer ganhar R$ 1 mi para continuar no peixe. Isso mesmo, um milhão de reais, salário mais ou menos dez vezes maior do que o suposto craque santista ganha atualmente (R$130 mil).

São várias as opções para tal pedido acontecer:

1) Ganso quer realmente que o Santos não aceite este incrível aumento e assim, seja mais tolerante com os clubes europeus, no que se refere a sua multa recisória

2) Ele realmente acha que está no mesmo patamar de atuações de Neymar, portanto merece receber algo próximo do que o companheiro recebe.

3) Fred ganhando R$650 mil, Deco R$750 mil, por que Ganso também não pode receber um ótimo salário?

O certo é que o clube santista não aceita por nada negociar com o camisa 10 enquanto o salário pedido for de R$1 milhão de reais. Se é ciúmes do Neymar eu não sei, mas que a passagem de Ganso pelo Santos está próxima de se encerrar, eu tenho certeza.

Um comentário:

  1. Bom post Caezito...
    como santista xarope eu estou do lado da diretoria... se o Ganso exigisse um aumento salarial no final da Copa do Brasil de 2010, ai tudo bem, pq ele estava jogando alguma coisa. Hj em dia ele tem mto mais fama do q futebol... tem q comecar a jogar, pq se ele voltar a como era, antes da contusao, ele consegue esse R$1 mi, facil facil..!
    Saudacoes alvinegras da baixada..!

    ResponderExcluir