quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vai ter volta!

Neymar não conseguiu repetir aquela atuação das últimas partidas na noite de ontem, contra o Bolívar, pela Taça Libertadores. Não que a joia santista tenha deixado de chamar o jogo, ou tenha fujido da responsabilidade. Mas a marcação em cima de Neymar já não era forte... era abusiva e violenta.



E o que dizer da mexerica que a torcida arremessou no craque? Normal? É, para a Conmebol é sim normal. Se não fosse, o Bolívar teria seu mando de campo suspenso ou sua torcida punida. Mas isso não acontece. A confederação deve até gostar de ser falada de vez em quando é o ta do "falem bem, falem mal, mas falem de mim".

A Libertadores é conhecida pelo cunho de raça e vontade demasiada, mas objetos lançados pela torcida e marcação excessiva dos bolivianos passou um pouco da conta. Sorte que Neymar sabe disso e promete devolver o resultado negativo trazido da altitude de La Paz, já que o próprio jogador alertou: "Vai ter volta!"

5 comentários:

  1. QUE ABSURDO....EM PLENO SECULO 21 AINDA ACONTECEM COISAS DESTE TIPO... ISTO NÃO É DE HOJE... VAMOS APRENDER COM A EUROPA...VEJAM OS JOGOS QUE ACONTECERAM NA ESPANHA... E OLHEM QUE LÁ OS TIMES PERDERAM... AGORA AQUI NA BOLIVIA NEM GANHANDO...MAS TAMBÉM COM O EXEMPLO QUE VEM DO PRESIDENTE, O QUE PODEMOS ESPERAR DESTE POBRE POVO....

    ResponderExcluir
  2. A Conmebol é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Neymar é melhor que Meeeeeeessi!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paraaaaaaa tudooooooo...essaaaaa é demaissss

      Excluir
    2. PARABENS PELOS COMENTÁRIOS...PAI KADU

      Excluir