quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mais um quadro manchado pela torcida



A torcida do Corinthians conseguiu se desfazer de mais um campeão mundial. O capitão Paulo André anunciou, hoje pela manhã, que está de saída para a China. Até aí, nada de novidade, até porque antes de criticá-lo, devemos pensar que qualquer um de nós, com mais de 30 anos, que tivesse conquistado tudo por um clube brasileiro, aceitaria uma proposta financeiramente positiva e que nos desse uma "aposentadoria tranquila".

Fato é que em dez dias, o Timão se despediu de três jogadores considerados "de nome" e vê um futuro breve de muita turbulência, já que o mercado não oferece jogadores melhores dos que saíram. Resta ao alvinegro apostar na sua categoria de base, vice campeã da Copa São Paulo, e nos destaques dos times menores do Campeonato Paulista.

Ainda digo que mais jogadores devem pedir para sair do caldeirão que é o CT Joaquim Grava. Não adianta falar que a segurança está reforçada. Quem se sente bem do lado de dentro, sabendo que há um policial por metro quadrado do lado de fora? Lugar disso é penitenciária, não um centro de treinamento. 

E o treinador? Acabou de chegar e afirmou que não sai de casa, nem para ir ao shopping, nem ao restaurante, por medo de ser repreendido. Você engenheiro, advogado, dentista, cabeleireiro, estudante, aceitaria trabalhar nessas condições? Pois é, nem eu.

3 comentários:

  1. É TUDO O QUE O TORCEDOR QUER! DAQUI A POUCO, NÃO SOBRA NEM O JULIO CESAR KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, falou tudo!

    ResponderExcluir
  3. NÃO POUPARAM NEM O GUERREIRO QUE FEZ O GOL DO TÍTULO....ISTO É UM ABSURDOOOOO.... E O PRESIDENTE, FALTOU ATITUDE.... ELE É CONIVENTE COM TUDO ISTO....ELE DEU 700.000,00 A ESCOLA DE SAMBA...DINHEIRO DO CLUBE...O PIOR É QUE NINGUÉM FALA NADA.....CADÊ OS CORINTIANOS...

    ResponderExcluir