sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Solta o verbo, Baixinho!

Romário não poupou suas palavras e desabafou no twitter durante a tarde/noite desta sexta feira. O baixinho falou sobre os rumores sobre a sua candidatura à prefeito do Rio de Janeiro e sobre a situação das obras para a Copa do Mundo, incluindo a FIFA. Com vocês, as palavras de Romário:

"Sobre a notícia de hoje sobre uma possível candidatura a Prefeitura do RJ, é verdadeira. Mas o partido prefere apoiar o prefeito atual. Apoio esse que não terá da minha parte. Infelizmente na política existem essas construções que eu não sou muito de acordo. Mas é a política... Fazer o que né?"

"Ouviram o que o Secretário da FIFA Jerôme Valcke declarou? Que nenhum político e nem o Romário vencerá a FIFA... Como se eu estivesse contra a FIFA. Na verdade sou a favor do Brasil, principalmente do povo. E a FIFA tem q entender e vou lutar por isso.....porque nenhuma entidade estrangeira estará acima da nossa soberania. E se eles querem briga, vão ter! Até porque eu também gosto! A FIFA terá um lucro de 3 a 4 bilhões e o COL de 1 a 2 bilhões. E não querem ter responsabilidade com nada. Não é uma sacanagem? Existem 46 a 47 artigos da Lei Geral da Copa. Eu farei dez emendas para que esses artigos sejam modificados e por isso eles estão pulando..."

"Em outras palavras, a FIFA vem aqui, ganha seu $$ , tem o seu lucro, não gasta nenhum e ainda quer estar acima da nossa constituição... Eu não falo pelos outros só por mim. Vou brigar com todas as minhas forças para que, por exemplo, a FIFA deixe no mínimo 10% do seu lucro para a educação do nosso país e o COL 20% para as entidades que cuidam de pessoas com deficiência. Se vou ganhar não sei... o pau vai quebrar! E detalhe: isenção de todos os impostos e o Gov. Federal arcará com todas as custas de todos os processos da FIFA e o COL que é o representante da FIFA no país não fala não faz nem opina em nada, ainda tem sociedade com a CBF e o Presidente dessas duas entidades...é a mesma pessoa."

"Sr. Ricardo Teixeira que segundo o contrato, poderá dividir os lucros como bem entenderem os sócios. E a gente só se f... Enfim, na concepção deles tá tudo certo! Por isso eu vou fazer a minha parte que é lutar para que não aconteçam esses absurdos com o nosso $$"

Nenhum comentário:

Postar um comentário