domingo, 20 de março de 2011

Sonhos e pesadêlos

As expectativas para nós torcedores do futebol brasileiro, em relação à Libertadores da América são as maiores possíveis. Já para alguns clubes, nossos sonhos são em suas perspectivas, grandes pesadêlos.

Se tudo ocorrer conforme o campeonato vem nos demonstrando, podemos ter um GreNal logo na próxima fase, clássico este que nunca ocorreu na história do torneio. Outro jogo que seria ótimo de assistir seria um Cruzeiro e Santos, quem sabe, Cruzeiro e Fluminense. A raposa tem tudo pra ser o melhor primeiro colocada, entretanto, Fluminense e Santos lutam para se classificar em segundo. Seriam um dos piores segundo colocados.

São previsões precoces, mas que nos estimulam e muito. Enquanto os estaduais não dão o ar da graça, quem sabe a Libertadores pode, verdadeiramente, iniciar o ano para os clubes brasileiros. Muito mais para os torcedores brasileiros.

Um comentário:

  1. REALMENTE OS CAMPEONATOS ESTADUAIS AINDA NÃO ENCANTARAM NINGUÉM, MAS ESTE FINAL DE SEMANA TEVE UM GRANDE JOGO...CORINTIANS E SÃO PAULO, E POR IRONIA DO DESTINO, O GRANDE ROGÉRIO SENE, FEZ SEU CENTÉSIMO GOL...PARABÉNS POR TODOS GOLS, MAS ESTE EM CIMA DO TIMÃO FOI O MELHOR, E VAI FICAR NA HISTÓRIA PARA SEMPRE...PARABÉNS JULIO CESAR...VAI FICAR PARA O FUTEBOL, COMO O GOLEIRO ANDRADA(VASCO) FICOU PARA O MILÉSIMO GOL DO PELÉ...PAI KADU

    ResponderExcluir