quinta-feira, 4 de julho de 2013

Não é choro? Então que seja

Pausa para a Copa das Confederações! Pausa no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Libertadores da América. 

... mais de 3 semanas depois...

Pode apertar o "Play" e que recomesse de onde paramos! E aí lembramos da incrível decisão por pênaltis entre Newell´s e Boca, como recordamos a defesa de Victor naquele minuto minuto final, em que até mesmo alguns torcedores do Cruzeiro devem ter se levantado do sofá. Mas são três semanas depois e a adrenalina baixou.



Baixou ainda mais o rendimento do Atlético e de todas as equipes brasileiras que disputaram jogos no meio da semana. Uma hora todas as equipes teriam de jogar, isso é fato! Ritmo de jogo, se adquire jogando. Mas logo com uma histórica semifinal de Libertadores?

Está aí mais uma reclamação minha para a Conmebol. Criticamos tanto o calendário nacional, mas, por que respeitar o internacional? É mesmo correto recomeçar uma temporada com um jogo desse naipe? 


O mais estranho é que não vi funcionários do Galo reclamando, muito menos jornalistas comentando sobre o fato ridículo que foi visto na noite de ontem. Não serve de desculpa? Claro que sim, mas que não fique apenas em uma entrevista ou conversa de vestiário.

2 comentários:

  1. chora vc botafoguense, chora o cuca e o galo ta fora!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, caso o Galo vença na volta, aguardo seus comentários.

    ResponderExcluir