sexta-feira, 26 de abril de 2013

É dia de Roque, bebê!

Informações de pessoas próximas ao Botafogo, disseram que o atacante já está contratado. A notícia é de que Roque Santa Cruz será apresentado logo após o término do Campeonato Carioca, com salário que gira em torno dos R$360 mil mensais e duração de contrato por 2 anos, com prioridade de renovação por até mais dois. Sendo assim, o centroavante seria do alvinegro até a metade de 2015.

É mais um sonho alvinegro que está se tornando realidade. Roque Santa Cruz, que já jogou três Copas do Mundo pelo Paraguai, fez sucesso no Bayern de Munique e atualmente joga no Málaga, está, por alguns papéis, fechado com o Fogão para este segundo semestre de 2013.

Capa do Lance! sobre mais um indício de Santa Cruz no Fogão

Apesar de sofrer muitas críticas por parte da torcida, penso que o método de contratações do Botafogo tem sido, no mínimo, elogiável. Foi assim com Fellype Gabriel, Lodeiro, Renato e Seedorf. O esquema é baseado em um contato longo com o jogador, em que o clube primeiro apresenta o projeto do clube, as instalações, vantagens de se morar no Rio de Janeiro, geralmente de um ano a seis meses do fim de seu contrato com a equipe atual. 

Assim, quando o jogador está recheado de propostas e sem contrato com clube algum, pesa o chamado "Projeto do Botafogo", tão debochado por torcedores de outras equipes, mas que não tem decepcionado há algum tempo...

3 comentários:

  1. mais um furo caezão? hahahahahaha ta abusado mlk!

    ResponderExcluir
  2. Qual e o palpite de vocês para a Liga dos Campeões?
    O resultado favorece os times da Alemanha, mas o futebol pode ter surpresas, se eles conseguiram fazer um placar tão elástico nos times da Espanha, nada impede que esse resultado seja reversível, ainda tem 90 minutos e tudo pode acontecer, e espero uma vitória do Barcelona por 5x0. Precisa de muita garra, marcação, roubar bolas, impedir que o Bayer tenha posse de bola e atacar muito.

    ResponderExcluir