quinta-feira, 5 de julho de 2012

A graça acabou, o mundo ficou louco! Corinthians campeão.

Para quem pensava em ver o Corinthians campeão da Libertadores em um sonho, ou até mesmo no Playstation, é melhor acordar ou desligar o vídeo-game... Terminou ontem a maior piada de todos os tempos do futebol. Óbvio que isso se relaciona aos anti-corintianos, porque para o bando de loucos, o mundo pode mesmo acabar em 2012 que o maior alvo da equipe em toda a história do futebol, finalmente foi conquistado. O Corinthians é campeão da Libertadores.

Fora todas as comemorações e os êxitos dos torcedores, lembremos de uma peça que foi bem contratada pelo Corinthians. Andrés Sanches deve ter pensado: "Preciso de um cara pra decisão, que na hora H não treme, que vai fazer o meu time ser campeão". Depois de ver um currículo que contava com o Campeonato Brasileiro de 2009 com o Flamengo, de 2010 com o Fluminense (fazendo o gol do título na última rodada contra o Guarani no Engenhão), o presidente trouxe logo Emerson Sheik. Se mais um Brasileirão conquistado em 2011 pelo alvinegro não é suficiente, Sheik tratou logo de marcar na semifinal contra o Santos na Vila, dar o passe para Romarinho deixar tudo igual no primeiro jogo da final e finalmente liquidou o jogo da volta. 

Se faltava um algo a mais para o Corinthians não tremer, esse a algo mais foi Emerson Sheik



Fica então aqui o parabéns do blog JOGADAdeMESTRES à todos os corintianos que mereceram este tão sonhado título do todo poderoso. Se o futebol não foi mais agradável, nenhuma outra equipe agradou. Se não foi contra uma boa equipe, nenhuma outra foi tão superior. E se faltava a Libertadores, não falta mais. É invicto, é pra acabar com a graça dos "antis", é pra comemorar.







04/07/2012 - Corinthians campeão da Libertadores da América

3 comentários:

  1. AQUI É CURINTIA CAEZINHOOOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vc é anti-corintiano mas mandou bem! kkkkkkkk ta na cara!!!! mas valew pelos parabéns!

    ResponderExcluir