segunda-feira, 4 de junho de 2012

Queijo, doce de leite ou cachaça?

Ronaldinho mal reincidiu seu contrato com o Flamengo e já selou um acordo com o Galo mineiro. O que o presidente do Atlético-MG viu que eu não vi? Dívidas, festas, dívidas, faltas, dívidas, pipocadas e mais dívidas me fizeram acreditar que nem de graça algum clube do Brasil gostaria de contar com as más atuações do Gaúcho.

No próximo clube, encontrará menos pressão, menos expressão, menos camisa. Mas encontrará inegavelmente melhores jogadores, como André, Bernard, Réver e Guilherme. O problema é que se seguir o mesmo rumo o qual seguiu na Gávea, R10 se queimará de vez no cenário nacional. Titularidade com certeza, sucesso talvez, mas credibilidade ele já perdeu.

Do Grêmio para o PSG, do PSG para o Barcelona, do Barcelona para o Milan, do Milan para o Flamengo, do Flamengo para o Atlético. As equipes, atuações e títulos, se colocados em uma linha do tempo, dizem por si mesmos a decadência da eterna esperança de craque brasileiro. Sorte ao Ronaldinho? Não. Acho mais digno desejarmos sorte ao Galo.


7 comentários:

  1. Que sorte p galo!!! sorte pra ele mesmo que esse cara joga muito! pena que a diretoria do mengão é uma porcaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta saino pra beber c ronaldinho, só pode

      Excluir
  2. VOCÊ É UM LIXO! ALCOOLATRA! VAI ENTUPIR O C* DE QUEIJO VAAAAAI

    ResponderExcluir
  3. Ronaldinho é o melhor jogador em atividade no futebol de Ruanda, ctz..!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje que conheci o seu blog, logo, obviamente, não comentei o texto à epoca. Assim, fica difícil dizer que vc estava errado no que previa, até porque era o que todo mundo achava. Não sei se acompanha os jogos do Atlético ou se é mais um que apenas assiste os gols ou melhores momentos de cada rodada, se a última opção, provavelmente é mais um que diz que o Ronaldo não tem rendido, se acompanha deve estar queimando a língua, pois mesmo não sendo uma estrela, ele tem sido peça importante no time.

    ResponderExcluir
  5. Você está certo "Anônimo"... e ainda bem que eu queimei a minha lingua. Foi um dos, se não o melhor jogador que vi jogar... fico feliz de estar redendo no Galo!

    Vamos torcer para que renda também na seleção.

    ResponderExcluir