terça-feira, 26 de junho de 2012

"Nunca vi o Anderson Silva falar assim" (D.White)

Está certo que Anderson Silva representa hoje, no Brasil, muito mais do que simplesmente um lutador de UFC. O Spider é garoto propaganda de Gillette, Budweiser, Burguer King. Participar do programa da Xuxa, do programa do Jô e ser boa gente, tudo bem que é digno de respeito, mas chegou a hora do melhor lutador de todos os tempos ter o seu momento de ira.

Foram com frases de grande efeito que Anderson Silva assustou a mim, aos espectadores do UFC e até mesmo ao Dana White, chefão deste evento. Anderson disse: "Por baixo, por cima, de lado, em pé... Ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá dentro vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparando para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro". 

Por essas e outras, o card 148 do UFC é o mais aguardado de todos os tempos, dia 7 de Julho. É a hora de Anderson Silva provar que não existe clavícula quebrada e pouco tempo de treinamento. Existe sim, o maior lutador de todos os tempos. A divulgação da luta é sua, Spider: "No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca".


5 comentários:

  1. QUEEEEEEEEISSOOOOO MERMÃOOOOOOOO!!!!! DIA 7 EH O DIA!

    ResponderExcluir
  2. NUOOOOSSA!!!!! OLHA ISSO: "Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte."

    ResponderExcluir
  3. haushaushaushuashaushausha não vejo a hra!!

    ResponderExcluir
  4. ei caetano mama eu, mais o sonnen vai mama o spider de golin tb... ass: bicudeíx

    ResponderExcluir
  5. ei caetano mama eu, mais o sonnen vai mama o spider de golin tb... ass: bicudeíx

    ResponderExcluir