quinta-feira, 28 de junho de 2012

Histórico pra intimidar qualquer prepotência

O gol de Romarinho pode ter sido o gol do título? Pode sim. O Corinthians nunca esteve tão próximo de conquistar a Libertadores? Nunca. Mas calma lá... acho que não podemos nos esquecer de quem está do outro lado, aliás, este que está do outro lado já esteve mais próximo que o Corinthians 9 vezes antes, e alcançou o título 6 delas. Vamos recapitular algumas questões...

Em 2000, o Palmeiras havia empatado o primeiro jogo na Bombonera por 2 x 2, perdeu depois em São Paulo, na disputa de pênaltis. Mais recentemente, o Grêmio, já havia perdido o primeiro jogo na Argentina, em 2007 e voltou a perder no Olímpico, por 3 x 1. O Cruzeiro empatou o primeiro jogo lá, perdeu cá, em 2008, 4 x 2 para os boquenses.

Já foi frisado que o Timão tem um time melhor, tem campanha melhor, tem um merecimento a ser confirmado na quarta feira que vem, mas não deixem que a humildade que foi marcante neste elenco até o momento nesta campanha da Libertadores, afete os jogadores nas vésperas do último jogo, como tem afetado muitos torcedores desde os 40 minutos da última quarta feira.





6 comentários:

  1. ahhhhhhhh gattaooo, vsf!!!

    ResponderExcluir
  2. VAMOOOO BOCA! ÉÉÉÉÉ SÓ MAIS UMAAAAAAAAAAAA!!! QUEBRA ESSA P NOIS! #VAMOMEUPALMEIRAS

    ResponderExcluir
  3. Santos enea campeão braileiro ! E Boca atual campeão da Libertadores!

    ResponderExcluir
  4. essa do verdao foi foda d+!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembro como se fosse hoje............ em casa cm meu pai e minha mae, chorava igual nenem kkkk foi foda!

      Excluir
  5. É ISSO MESMO! Os caras tao achando q sao campeoes já! Vai com calma, vai cair do salto... MANDOU BENZAAAASSSSOOO CAEZITOW! Luis F.

    ResponderExcluir