terça-feira, 26 de junho de 2012

Floresta sem rei



Trinta segundos. Foi o bastante para que a conversa entre a cúpula do São Paulo e o técnico Leão acabasse na demissão do treinador. Após a pressão da torcida e da própria diretoria tricolor, que já havia demostrado impaciência com Leão, o São Paulo agora pensa em outros nomes de peso para assumir um dos melhores elencos do Brasil.

Os nomes vão desde Cuca até Levir Culpi. Muito improvável a chegada de Cuca, já que o Galo montou um ótimo elenco para este Brasileirão 2012. Levir Culpi ninguém sabe como está. Há muito tempo fora do páis, seu último grande trabalho foi exatamente no Atlético-MG, em 2007, onde subiu a equipe da segunda para a primeira divisão do futebol nacional. Já nomes como Adílson Batista, Paulo César Gusmão e Paulo Autuori, são sempre incógnitas lembrando que todos os clubes órfãos de treinadores cogitam este pacote de especulação.

Resta sabermos qual será o profissional que aceitará acatar as decisões do White, Black and Red Label, seu Juvenal Juvêncio, presidente responsável pelo afastamento de Paulo Miranda, por exemplo, após a eliminação no Campeonato Paulista. Poder "Absolut" o novo técnico não terá, mas que um grande elenco pode auxiliar na evolução do São Paulo nessa temporada, não há sombra de dúvidas.

5 comentários:

  1. Choraaaaaaaaaaaaa cae sao paulinoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Mandou bem!!Juvenal alcoooolatra!

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE O PROBLEMA DEVE SER O TÉCNICO, MAS NÃO PELO TRABALHO, E SIM PELO COMPORTAMENTO E ATITUDES ... O SR. LEÃO SOFREU UM BOICOTE DOS JOGADORES E ASSIM O DERRUBARAM... PARABENS AO SR. PRESIDENTE JUVENAL QUE NÃO CONSEGUE COLOCAR O TIME NO TRILHO ....

    ResponderExcluir
  4. poder absolut foi otima....

    ResponderExcluir
  5. Se o Joel cair no Flamengo, como as notícias dão a entender, 80% de chances dele cair de paraquedas no São Paulo.

    ResponderExcluir