quarta-feira, 13 de junho de 2012

CR7 agradece. E muito!

Mais uma vez Cristiano Ronaldo é questionado sobre a sua atuação na seleção portuguesa. Para os que pensam da seguinte maneira: "Mas a seleção de Portugal é muito mais fraca do que o Real Madrid". Sim, é mesmo, mas as duas chances claras de gol contra a Dinamarca, pela segunda rodada da Eurocopa, mostra também que o C. Ronaldo de Portugal, é mais fraco do que o C. Ronaldo do Real Madrid.

Foram duas finalizações que já vimos inúmeras vezes sendo concluídas em gol pelo clube merengue, chances que não digo qualquer, mas a maioria dos peladeiros de plantão até marcariam... fica então o agradecimento de Ronaldo à Varela, que entrou no finalzinho e marcou o gol da vitória dos portugueses.

Falar que o entrosamento de Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo na seleção não é o mesmo que nas equipes é fato, contestar a técnica entre os jogadores com a camisa da seleção e do clube, é discutível, mas falar que a atuação é bem abaixo do que de costume, é inegável!

Fica então o apoio do brasileiro Ronaldo, pelo twitter, ao xará português: "Já perdi muito gol assim tb. Acontece. Normal".


5 comentários:

  1. Ele é um viadinho!!! nao joga nada, seu merda

    ResponderExcluir
  2. São poucos os jogadores que jogam tão bem ou melhor pela seleção. Acho que isso se deve tambem ao apoio da torcida.
    Torcida de seleção é uma torcida diferente e elitizada, não é igual a torcida de povão!

    O Neymar por exemplo joga muito mais pelo Santos quando é em casa, ele gosta de jogar para a torcida.
    O CR7 tambem adora se mostrar. Pode ser algo parecido!!!

    Bom blog!!

    Abraços!
    http://blogfutbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara! Concordo com o seu comentário! Pra mim é isso mesmo, o cara treina o ano inteiro com o time e 3 dias com a seleção... tem que jogar mais com o time mesmo... ganhou um visitante ;) Abraço!

      Excluir
  3. Gusttavo Jabarkoitvskotsy14 de junho de 2012 às 00:02

    Boaaaaaaaaaaaa Carlos!!! Boa! Belo texto! abrasss

    ResponderExcluir