terça-feira, 12 de junho de 2012

Ah, esse pode!

Adriano em um passado não muito recente, era visto com armas e bebidas na mão, era frequentemente encontrado em bailes funk, além de faltar em treinos por causa da bebida. Ronaldinho Gaúcho só não foi visto com arma, mas de resto, companheiro nato do Imperador. Agora Vágner Love, que mantém uma média incrível de gols, não falta nos treinamento e volta e meia é pedido na seleção brasileira, este parece não ter culpa no cartório, mas bem que está procurando.

O EXTRA divulgou hoje que o artilheiro do amor teve uma festa daquelas para comemorar em grande estilo os seus 28 anos de idade (clique aqui para ver a matéria completa do Extra), com o término as 6 horas da manhã e reclamação de vizinhos por excesso de barulho e carros nas suas respectivas garagens. Só para premiar, a polícia chegou para acabar com a alegria da galera.

Fato é que se isso acontecesse com Gaúcho, Adriano, já estaria bombando nas páginas de entretenimento e policias. A torcida cairia em cima dos jogadores e dentro de pouco tempo o amor entre o clube e o atleta, iria por água abaixo. Mas com Love é diferente. E é diferente porque ele, ah... ele pode!


10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk olha o tamanho dessa boca

    ResponderExcluir
  2. Merece muito! Joga deeeeeeemaaaaaaaaaaaaaissssssssssssssssss!!!!!! VL9!

    ResponderExcluir
  3. Eu já desisti de tentar pensar que atacante do Flamengo vai ser diferente.. é sempre assim. Parece que é uma necessidade, obcessão, pelo amor de deus! Mas ele faz quando precisa

    ResponderExcluir
  4. pelo menos em campo ele não deixa a desejar, ao contrário dos outros dois ... e a festa foi no sabado, se fosse o Ronaldinho faria no domingo para usar como pretexto problemas intestinais e não ir ao treino na segunda!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa mermão! Mandou bem aeeeee. Ele sai, bebe e se droga, mas no campo ele mostra pq ninguem critica.. joga muito! Love é o cara, melhor investimento do Mengão.

    ResponderExcluir
  6. num sai do meu cartola

    ResponderExcluir
  7. mete gol todo jogo e tem gente reclamando

    ResponderExcluir