segunda-feira, 25 de junho de 2012

3 + 3 + Celso Roth



Antes de qualquer crítica ou imposição da torcida cruzeirense, esclareço que torço muito para que o Cruzeiro volte a ser tão campeão quanto foi em 2003. Mas para a indignação do meu amigo Daniel e de vários torcedores da Raposa, seria de extrema chateação que este Cruzeiro de hoje, líder do campeonato e com 14 pontos ganhos, fosse assim até o fim e levasse o caneco, o porquê, eu explico.

É através da seguinte fórmula: (3 + 3) + Celso Roth que o Cruzeiro vai arrancando os seus pontos, e foi assim sábado, diante do Vasco. Escalação inicial com Léo na direita (zagueiro), Victorino e Mateus (zagueiros), Charles, Leandro Guerreiro e William Magrão (volantes). Jogo feio, onde jogadores técnicos como Felipe e Éder Luis, não tiveram sua vez no jogo. Graças à Montillo, Wellington Paulista e à uma retranca absurda, feia e que na minha opinião, estraga qualquer arte e técnica de qualquer equipe do Brasil, a Raposa levou a melhor.

Não só do Brasil, não é? Ultimamente vimos na Champions League o Chelsea fazendo o mesmo contra Barcelona e Bayern. Será este o futuro do futebol? Espero então que este futebol mude, o Cruzeiro mude, mas que o Cruzeiro vença.




3 comentários:

  1. só o Carlos Eduardo Gatto Sâmia q escreve nesse blog carai

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE VC SE ESQUECEU DO CORINTIANS... O ESQUEMA DE RETRANCA E CONTRA ATAQUE... INFELIZMENTE O FUTEBOL ESTÁ PARTINDO PARA A DEFESA EM PRIMEIRO LUGAR , PARA DEPOIS PENSAR EM FAZER UM GOLZINHO E GANHAR A PARTIDA... JA FOI ASSIM NO BRASILEIRO DO ANO PASSADO, COM FUTEBOL DE RESULTADOS...E ASSIM PENSAM OS TIMES PEQUENOS, DEFENDER E DEPOIS NO CONTRA ATAQUE ,QUEM SABE SAI UM GOL... PENA QUE ESTAMOS NOS ACOSTUMANDO COMO TIMES PEQUENOS...KD

    ResponderExcluir