quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mas será possível?

Seedorf foi alvo de especulações ano passado aqui no Brasil, e volta a ser cotado para se tornar mais um estrangeiro no país, neste ano de 2012. O meia holandês que antes era colocado no Corinthians, ou no Flamengo, por enquanto possui proposta de apenas uma equipe nacional: do Botafogo.

As informações não são apenas de veículos brasileiros, mas também da Itália. Veja um trecho da notícia publicada pela Gazeta Esportiva:

"O jornal La Repubblica  publicou que Seedorf se despediu do time no empate por 1 a 1 com o Bologna, no fim de semana. O Gazzetta Dello Sport  diz que o jogador vai defender a partir de julho as cores do Botafogo ou do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Já o site notiziarioitaliano aponta o Botafogo como o destino provável do atleta."

Não é mentira que o clube carioca vem melhorando aos poucos com relação a contratações de impacto, nos últimos anos. Renato, ex-Sevilla e Loco Abreu, ídolo uruguaio, são exemplos. Mas para quem falhou na contratação de Ronaldinho, Diego e do próprio Seedorf, no último ano, eis a hora do Glorioso surpreender. Será?


Um comentário: