sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pelé eterno?

Alguns jogadores de futebol vão até os 35 anos, outros até os 39, senão pra cima de 40. Mas de acordo com as palavras do presidente do Santos Luiz Álvaro, o santos promete surpreender no mundial inter-clubes deste ano. E em grande estilo.



Pelé, aos 70 anos de idade (ao final do ano, 71), pretende ser campeão mundial com a equipe da baixada. É isso mesmo. O presidente ainda não deu total certeza aos torcedores, porém persiste com a idéia, já que o Rei poderia ser tri campeão mundial com o peixe, assim como foi com a seleção braisileira.

Perguntado se Pelé poderia atuar no torneio, Luiz Álvaro foi um tanto quanto otimista: "Se por acaso estivermos vencendo uma semi final por 3x0 e no final da partida houver um pênalti, quem sabe ele não entra pra bater?"

Uma iniciativa legal da diretoria do Santos, porém, vejo mais como uma grande jogada de marketing, já que a certeza do lucro com a venda de camisas do Rei é bem maior do que a certeza de ser o campeão do mundial. A incerteza vai até dezembro, quando o Santos concentra todas as suas forças no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário