domingo, 20 de março de 2011

Tem que ser pra valer

Foi por pouco, foi por um jogo. O Vulcão permanceu na segunda divisão do campeonato mineiro após a vitória por 1x0 sobre o Tricordiano. Esta vitória, combinada à derrota do Itaúna, o clube de Poços de Caldas terá mais uma chance no próximo ano de evoluir na sua curta história.

Foram muitos os rumores de que o clube estava prestes a fechar caso caísse, como também a crise financeira que assombra o clube mineiro.



Pode ter sido competência, pode ter sido sorte. Mas este pequeno milagre alcançado na manhã deste domingo parece mais um sinal de que não se deve desistir tão cedo de um sonho antigo. É bom que o trabalho comece desde já, trabalho em cima dos erros deste ano, que foram muitos, afim de que o clube deixe o mais rápido possível de ser rotulado como futura potência do futebol mineiro.

Um comentário:

  1. O OUTRO RESULTADO FOI 2X2 ITAUNA (EMPATE)...MAS PARABENS PELOS COMENTÁRIOS... ESPERO QUE A CIDADE DE POÇOS DE CALDAS POSSA TER MAIS UMA FORÇA NA PRIMEIRA DIVISÃO DO MINEIRO DO PRÓXIMO ANO...ABÇ PAI KADU

    ResponderExcluir