sábado, 1 de janeiro de 2011

Expectativas para 2011

Esperava-se muito de 2010, como o Hexacampeonato brasileiro na Copa do Mundo da África do Sul, mas assim como outros desejos, esse não se realizou. Contudo, 2011 chegou gerando grandes expectativas.
Na primeira delas, espera-se que a Seleção Brasileira Sub-20, comandada pelo jovem craque Neymar, conquiste uma das duas vagas para as Olimpíadas de Londres 2012. Vale ressaltar a importancia de se levar a sério tal torneio, em busca da medalha olímpica, único título que falta para a seleção canarinho.
Outro fato que está movimentando o futebol nesse período de férias, é a movimentação do mercado da bola. Mas um retorno em especial tem chamado muito a atenção, Ronaldinho Gaúcho. O jogador que já foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo está próximo de acertar seu retorno ao Brasil, só resta decidir quais cores irá defender, já que Grêmio, Flamengo e Palmeiras estão forte na briga.
Deixando de lado o mundo da bola, os brasileiros apaixonados por velocidade esperam um ano melhor para Felipe Massa, e entre em 2011 como um protagonista na F1, e não mais como um coadjuvante obrigado a dar passagem ao companheiro de equipe. As expectativas são boas, já que os novos pneus que entrarão no circuìto favorecem o estilo de pilotagem do brasileiro.
Uma união deu o que falar no fim de 2010, e trouxe aos tenistas de plantão esperança de que um brasilero pós Guga volta a trazer conquistas. Larri Passos ajudará Thomaz Belucci na busca incansável pelo Top 10 do ranking da ATP. Mas, é claro que esse trabalho será difícil, e mais difícil ainda será Belucci fazer sombra à história de Guga.
E pra finalizar não poderia esquecer de citar outros esportes como a natação, basquete, vôlei, handebol, entre outros, que este ano focarão na disputa dos Jogos Panamericanos de
Guadalajara (México), principal competição esportiva das Américas, e uma ótima preparação para as Olimpíadas de Londres no ano que vem.

4 comentários:

  1. Filho desejo tudo de bom pra você na facul e no esporte,que vc consiga aumentar sua coleção de medalhas. Para os seguidores do blog desejo muito sucesso e paz.
    Beijos mãeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Fala Mogi!!!
    fui surpreendido novamente...
    bela postagem
    é nois! feliz ano novo

    ResponderExcluir
  3. GRANDE MOJI...ESPERO UMA POSTAGEM...VAMOS FALAR DO MOGI, COM JOGADOR PENTACAMPEÃO,RIVALDO, VOLTANDO PARA O BRASIL...PARABÉNS PELA INICIATIVA DE UMA CIDADE E REGIÃO,QUE PRESTA HOMENAGEM A UM GRANDE JOGADOR...ISTO COMO O CORINTIANS AO RONALDO,E O GRÊMIO AO RONALDINHO GAUCHO...COLEGAS DE CONQUISTA....ABRAÇO FELIZ 2011 A TODOS E ESPECIAL A VOCÊ, PARABÉNS PELA MATERIA..PAIKADU

    ResponderExcluir