quarta-feira, 26 de maio de 2010

Entendo, mas não concordo!

O Blog Jogada de Mestres é um espaço de informação esportiva, mas que tem como foco principal o debate, as sugestões e as mais diversas opiniões, que podem ser feitas nos comentários. Meu amigo de publicações, Carlos Eduardo, fez uma matéria a respeito do Imperador Adriano, na qual falou que não faltou comprometimento por parte dele com a seleção. Entendo o seu posicionamento, mas discordo. Adriano, ao meu ver, fez de tudo para não ir à África. Nas vezes que esteve na seleção, graças ao voto de confiança dado por Dunga, apresentou um futebol burocrático. No Flamengo faltou a inúmeros treinos, dentre eles, um com a presença do auxiliar técnico da Seleção, o Jorginho. Mesmo com o discurso de Dunga que previlegia o futebol jogado com a Amarelinha do que nos clubes, a não convocação de Adriano foi um ato correto praticado por Dunga, assim como a convocação do Grafite, que nos poucos minutos que vestiu a camisa canarinho fez um bom papel, além de ter feito uma ótima temporada no futebol alemão pelo Wolfsburg.
Espero com essa publicação incentivar o leitor a deixar seu comentário, debatendo sobre este e outros assuntos.

2 comentários:

  1. É isso aí Mogi, se tem um cara que pediu pra não ir a copa foi o Adriano. Não foi o Dunga que o tirou, e sim ele mesmo. Na minha opnião, demorou e muito para que ele fosse cortado, a falta de comprometimento com o clube tem que ser refletida na seleção, afinal um jogador que não cuida do próprio corpo e se dá ao luxo de não ir aos treinamentos não tem o perfil da seleção brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Só acho que se o Dunga quisesse dar uma desculpa plausível para que o Adriano não tenha sido convocado, que não falasse que foi por falta de comprometimneto com a seleção.

    ResponderExcluir